Download - Download Aliens Versus Predator: Extinction – PS2

Aliens Versus Predator: Extinction   PS2
Baixar Jogo Aliens Versus Predator: Extinction – PS2

»Descrição:A Fox Interactive está produzindo “Aliens vs. Predator: Extinction”, novo jogo de estratégia em tempo real baseado na eterna luta entre os dois E.T.s mais famosos do cinema americano – e os pobres humanos acabam pegos no meio do combate, como sempre.
O game será desenvolvida pela Zono (“Metal Fatigue”) e trará três facções jogáveis: Aliens, Predadores e Fuzileiros Humanos. Os Fuzileiros funcionam como a maioria dos jogos do gênero: eles recolhem recursos e compram suprimentos da Weyland-Yutani. Os Predadores devem matar criaturas para ganhar respeito de seus superiores, e assim conquistar mais recursos. Já os Aliens não contam com bases, e criam novas unidades impregnando oponentes.
Controlando qualquer um desses três exércitos, jogadores devem completar 21 missões para um jogador com 10 unidades de combate personalizáveis em cada equipe. O game terá uma longa lista de armas para equipar cada soldado da tropa.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Padrão: NTSC

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Download - Download Just Cause 2 – XBOX 360

Baixar Just Cause 2 –  XBOX 360
Baixar Jogo Just Cause 2 – XBOX 360

»Descrição:Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.

»Informações:
Idioma: Multi4
Mídia: DVD Dual Layer
Padrão: Region Free

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11

Download - Download Resident Evil 5 Gold Edition – XBOX 360

BaixarResident Evil 5 Gold Edition – XBOX 360
Baixar Jogo Resident Evil 5 Gold Edition – XBOX 360

»Descrição:Lançado em março de 2009, é um game que causou impacto e impressionou os fãn da franquia pela qualidade impressionante da combinação entre ação e qualidade técnica. Não tardou para que a Capcom planejasse a chegada de extras muito interessantes para quem gostou das empreitadas de Chris Redfield e Sheva.Gold Edition é uma versão especial que, além de contar com todo o jogo original, oferece alguns extras de peso, como dois conjuntos de episódios inéditos para quem conhece apenas a trama inicial de RE5. Lost in Nightmares e Desperate Escape são dois pacotes que podem ser baixados separadamente, mas estão inclusos nesta “edição dourada” do game.Quem resolver adquirir Gold Edition tem a possibilidade de conferir (dentre outros itens) quatro novas vestes, no modo Mercenaries Reunion e personagens que não aparecem originalmente em Resident Evil 5..

»Informações:
Idioma: Multi Idioma
Mídia: DVD Dual Layer
Padrão: Region Free

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11

Download - Download Silent Hill 3 - Celular

Baixar Silent Hill 3 - Celular
Baixar Jogo Silent Hill 3 - Celular

»Descrição: O aterrorizante Silent Hill faz sua estréia celular com uma história totalmente nova e uma pessoa inovadora em primeiro lugar, ponto-e-clique em mecânica de jogabilidade.

»Informações:
Resolução:Todas
Genero:
Terror

»Download:
UnicaParte

Download - Download Age of Empires III - Celular

Baixar Age of Empires III - Celular
Baixar Jogo Age of Empires III - Celular

»Descrição:Age of Empires 3 The Asian Dynasties (Age of Empires III: The Asian Dynasties Mobile):
Na nova parte de uma das estratégias mais bem conhecido, você será capaz de liderar uma das grandes dinastias asiáticas, que em seu auge, aterrorizados com a maior parte do mundo civilizado.
Escolher o que levar para a dominação do império - China, Índia ou no Japão.
Dependendo da sua opção de mudança e os jogos de cenário, bem como os tipos de unidades de combate e edifícios.
Cada país tem o único unidades de combate e edifícios, assim você pode ter diferentes terminar o modo principal do jogo 3 vezes! Age of Empires entrar numa nova fase, e você vai recebê-lo diretamente envolvidos!

»Informações:
Resolução:128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208×208, 240x320, 320×240, 360x640, 52X416
Genero:
Simulador

»Download:
UnicaParte

Download - Download Capoeira Fighter 3: Ultimate World Tournament – PC

Baixar Capoeira Fighter 3: Ultimate World Tournament – PC
Baixar Jogo Capoeira Fighter 3: Ultimate World Tournament – PC

»Descrição:O Capoeira Fighter 3, é um jogo de luta no mais perfeito estilo arcade. Com modos de jogo mutilplayer, single player, survival e personagens com nomes bem brasileiros o jogo é uma boa opção pra se divertir no tempo livre.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: CD

»Download:
Única Parte

Download - Download Chaos Legion – PC

Baixar Chaos Legion – PC
Baixar Jogo Chaos Legion – PC

»Descrição:Chaos Legion é um game de ação frenético, que coloca o jogador contra um número absolutamente insano de inimigos. Ainda bem que o personagem principal não é um guerreiro qualquer: você controla um corajoso caçador de demônios, que domina seus inimigos com o apoio de criaturas do além, invocadas para lutar lado a lado com o protagonista do jogo, para destruir as legiões de monstros inimigos.O principal aspecto do jogo é o combate frenético sem barreiras, contra dezenas de inimigos ao mesmo tempo. O jogador pode atacar seus rivais em combate corpo a corpo, usando uma espada mística, assim como pode invocar seu assistente demoníaco para defendê-lo ou aniquilar as hordas de monstros. É um sistema interessante e bastante equilibrado, que divide igualmente o poder entre o jogador e seu assistente controlado pelo computador.O estilo visual do jogo é bastante gótico, desde a arquitetura dos ambientes encontrados até o vestuário do personagem principal. A trilha sonora também tem um estilo adequado à grandiosidade dos castelos e catedrais, e traduz o estilo visual para um aspecto musical. O fato do jogo suportar facilmente a exibição de dezenas de inimigos, ao mesmo tempo em que efeitos de explosão e fogo varrem a tela, demonstra a qualidade do desenvolvimento da engine gráfica do game.

»Configurações Mínimas:
-Windows 98 / 2000 / Me / XP -Intel Pentium III
- 1GHz -128MB RAM -1.2GB hard disk space
- 640 x 480 resolution support monitor
- 3D video card (VRAM 64MB) that supports DirectX 8.1 or higher, 640 x 480 and 16bit resolution
- 4X speedCD-ROM drive -DirectSound compatible sound card (DirectX 8.1 or higher required)
- DirectX 8.1 or higher -Microsoft mouse or compatible pointing device.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: 2 CD

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Tradução

Download - Download Boot Camp Academy – WII

Baixar Boot Camp Academy – WII
Baixar Jogo Boot Camp Academy – WII

»Descrição:Boot Camp Academy – um jogo de equipe para muitos jogadores para ganhar experiência como rekrut.Igroki novo exército pode aprender a conduzir um tanque para ser um espião atrás das linhas inimigas, para proteger a Terra de invasores do espaço … bem como preparar e realizar espremendo reta! Cada membro da família pode entrar com a ação com fácil de usar o controle dinâmico e mini-jogos! Quem serão os melhores candidatos?

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Download:
Parte 1

Download - Download Power Punch – Wii

Baixar Power Punch –  Wii
Baixar Jogo Power Punch – Wii

»Descrição:The Game, conhecida como Power Punch Wii usa-se totalmente à distância, e Nunchaku, com sua ajuda, o jogador irá simular um ataque de seu protegido na tela. Além disso, este jogo suporta, um dos poucos jogos surgiram, Wii MotionPlus e boxe Wii!

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Padrão: NTSC

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Download - Download Pro Bull Riding Out of the Chute – PS2

Baixar Pro Bull Riding Out of the Chute – PS2
Baixar Jogo Pro Bull Riding Out of the Chute – PS2

»Descrição:Hoje em dia, contamos com diversos games envolvendo assuntos diferentes. Jogos focados na perspectiva em primeira pessoa, simuladores e RPGs são apenas alguns dos exemplos dos gêneros que envolvem o universo dos videogames. Contudo, a Crave Entertainment decidiu “inovar” criando Pro Bull Riders Out of the Chute. Trata-se de um game focado em um esporte controverso e muito popular nos Estados Unidos: o Rodeio. Segundo os desenvolvedores, toda a essência do esporte será representada no jogo para sacudir os fãs com uma experiência digna dos rodeios. Pegue seu cinto com fivela dourada e suas botas de caubói e prepare-se para receber prêmios, cowgirls e algumas escoriações!

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Padrão: NTSC

»Download:
Única Parte

Download - Download Super Dragon Ball Z – PS2

Baixar Super Dragon Ball Z – PS2
Baixar Jogo Super Dragon Ball Z – PS2

»Descrição:Super Dragon Ball Z é um jogo de luta embasado numa das séries mais famosas dos mangás e animes: Dragon Ball Z. Criado por dois dos produtores de Street Fighter 2, o game tem a finalidade de colocar os lutadores mais poderosos dos desenhos em lutas épicas e repletas de pancadaria.
Super DBZ lembra os primeiros jogos da série para os fliperamas, contendo golpes normais e também os especiais, somando ao todo 18 personagens. A lista é pequena se comparada aos outros jogos de Dragon Ball, mas o pretexto para isso é um modo onde o jogador é capaz de criar e evoluir seu próprio personagem.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Padrão: NTSC

»Download:
Única Parte

Download - Download Katekyoo Hitman Reborn! Kizuna No Tag Battle - PSP

Baixar Katekyoo Hitman Reborn! Kizuna No Tag Battle - PSP
Baixar Jogo Katekyoo Hitman Reborn! Kizuna No Tag Battle - PSP

»Descrição:Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia.

»Informações:
Genero: Luta
Padrão: NTSC
Idioma: Japones

»Download:
Unica Parte

Download - Download Pursuit Force - PSP

Baixar Pursuit Force - PSP
Baixar Jogo Pursuit Force - PSP

»Descrição:Pursuit Force: Extreme Justice é um jogo de ação baseado nos combates em automóveis que dá seqüência à inovadora franquia da Sony. O grande diferencial da série é o foco da mesma; criando uma nova fórmula a partir de outras bem sucedidas, os títulos combinam elementos de corrida e combate baseado em missões.
Embora conte com uma história mais profunda, Extreme Justice mantém o foco no grande diferencial apresentando por seu antecessor, os combates em automóveis a cerca de 150 km/h em cenários urbanos. Dirigindo de viaturas policiais a aviões e tanques de guerra, você deve caçar os bandidos de uma cidade assolada pelo crime, jogando na pele de um policial que parece desconhecer o significado da palavra medo.
Entre as incríveis perseguições que se passam ao longo do game, atitudes insanas devem ser tomadas pelo jogador. Precisão e sangue frio é o que você precisa para caçar os bandidos enquanto pilota as máquinas mais velozes em uma congestionada metrópole e salta entre veículos movendo-se em velocidades extraordinárias.

»Informações:
Genero: Ação
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês

»Download:
Parte 1
Parte 2

Download - Download GM Rally 2009 – PC

BaixarGM Rally 2009 – PC
Baixar Jogo GM Rally 2009 – PC

»Descrição:GM Rally é uma prova virtual para carros reais! Um dos principais fabricantes de automóveis no mundo apresenta uma enorme variedade de
diferentes veículos – carros da pequena cidade de poderosos off-road monstros.
Encontrar um a seu gosto! Escolha um carro, e atualizá-lo, bater os seus adversários na pista. Comprovar a sua habilidades e domar os cavalos selvagens escondidos sob a capa!

»Configurações Mínimas:
Processador: 1.5 GHz
Memoria: 512 MB
Video: GeForce 2, 64 MB
Sound card: DirectX-compatible
Hard disc: 1.5 GB free HDD space

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: CD

»Download:

Download - Downlaod Thrillville - Off the Rails PC

Baixar Thrillville - Off the Rails PC
Baixar Jogo Thrillville - Off the Rails PC

»Descrição:O Thrillville - Off the Rails amplia a mistura de jogabilidade simples e divertida que transformou o Thrillville no jogo infantil campeão de vendas em 2006. Algumas das mais delirantes montanhas-russas jamais criadas são oferecidas neste jogo, assim como novas maneiras de interagir com os convidados do parque e um novo conjunto de jogos . Off the Rails faz jus à fama conquistada com 20 passeios tão escandalosos que inspiram a mesma reação em cada visitante do parque que os vê: "UAU!" Os jogadores constroem essas incríveis montanhas-russas para saltar de um trilho a outro, voar pelos ares como bolas de canhão, atravessar círculos de fogo e muito mais.

»Informações:
Tamanho - 2.2 GB
Midia - DVD

»Download:
Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8
Parte9
Parte10
Parte11
Parte12
Parte13
Parte14
Parte15
Parte16
Parte17
Parte18
Parte19
Parte20
Parte21
Parte22

Download - Download Family Guy – The Video Game – PSP

Baixar Family Guy – The Video Game – PSP
Baixar Jogo Family Guy - PSP

»Descrição:Este game tem o Peter como o Peter loveable, o Stewie o diabólico e o Brian carismático. Os três estao em uma histórias que se cruzam na forma típica da familia do desenho The Family Guy.

»Informações:
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Download:
Parte 1
Parte 2

Download - Download Prison Break The Conspiracy – XBOX 360

Baixar   Prison Break The Conspiracy – XBOX 360
Baixar Jogo Prison Break: The Conspiracy – XBOX 360

»Descrição:Prison Break é um jogo de ação furtiva que acompanha os eventos da primeira temporada da série de televisão de mesmo nome. Os eventos do início do plano de Michael para libertar seu irmão Lincoln — acusado injustamente de assassinato — formam o pano de fundo da trama deste título.
O jogador controla Tom Paxton, um funcionário da agência “The Company”, que quer descobrir por que Michael, um brilhante engenheiro, cometeu assalto a mão armada e foi parar na mesma prisão que seu irmão — que, como os que acompanham a série de TV bem sabem, sofreu armação por parte desta agência.
Um destaque do título é a representação dos personagens, que se parecem incrivelmente com seus atores e possuem a mesma voz. Além disso, a temática da prisão é bem reproduzida e os principais envolvidos na trama estão presentes para tornar este game digno do seriado em que se baseia.

»Informações:
Idioma: Multi4
Mídia: DVD Dual Layer
Padrão: Region Free

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11

Download - Download Prison Break: The Conspiracy – PC

Baixar Prison Break: The Conspiracy – PC
Baixar Jogo Prison Break: The Conspiracy – PC

»Descrição:Prison Break é um jogo de ação furtiva que acompanha os eventos da primeira temporada da série de televisão de mesmo nome. Os eventos do início do plano de Michael para libertar seu irmão Lincoln — acusado injustamente de assassinato — formam o pano de fundo da trama deste título.
O jogador controla Tom Paxton, um funcionário da agência “The Company”, que quer descobrir por que Michael, um brilhante engenheiro, cometeu assalto a mão armada e foi parar na mesma prisão que seu irmão — que, como os que acompanham a série de TV bem sabem, sofreu armação por parte desta agência.
Um destaque do título é a representação dos personagens, que se parecem incrivelmente com seus atores e possuem a mesma voz. Além disso, a temática da prisão é bem reproduzida e os principais envolvidos na trama estão presentes para tornar este game digno do seriado em que se baseia.

»Configurações Mínimas:
Operating System: Microsoft Windows XP; Windows Vista, Windows 7
Processor: Single Core 2.0 GHz
Memory: 1 GB RAM
Hard Drive: 2.0 GB available hard drive space
Video Card (graphics): Shader 3.0 NVidia 7800+ / ATI X1800
Sound Card: DirectX compliant
DirectX: DirectX 9.0c
DVD-ROM drive
Keyboard, mouse

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Download:
Única Parte

Download - Download Sega Mega Drive Ultimate Collection - XBOX 360

Baixar Sega Mega Drive Ultimate Collection - XBOX 360
Baixar Jogo Sega Mega Drive Ultimate Collection - XBOX 360

»Descrição:Para comemorar os 20 anos do Mega Drive, a Sega começou a se mexer para as festividades. Um dos eventos é o lançamento - um pouco tardio, é verdade - deste "Sega Mega Drive Ultimate Collection", uma coletânea com 40 jogos do console de 16 bits para Xbox 360 e Playstation 3. Ao contrário do que possa parecer, se trata de um lançamento para varejo, em disco, e não para as redes de download.
A Sega selecionou algum dos maiores sucessos da antiga plataforma, como "Sonic The Hedgehog", "Streets of Rage", "Columns", "Ecco The Dolphin", "The Revenge of Shinobi" e "Alien Storm". Como bônus também foram incluídos alguns clássicos criados exclusivamente para o Master System e outros que só apareceram nos fliperaramas, em suas versões originais, com um sistema de emulação inédito desenvolvido pela Backbone Entertainment, responsável pelos recentes remakes de jogos da Capcom, como "Super Street Fighter II Turbo HD Remix" e "1942: Joint Strike".
Para aproveitar os recursos dos televisores de alta definição, a coleção terá suporte a filtros que farão upscalling dos jogos para 720p e suavizarão os gráficos. Alguns outros defeitos da época de lançamento de determinados títulos, como bugs e problemas de lentidão, também devem ser corrigidos, de acordo com os desejos dos criadores de cada jogo.


»Informações:
Idioma: Inglês
Lançamento: 2009
Formato: ISO
Genero: Arcade

»Download:

Megaupload
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08


Download - Download Moto GP 09/10 – XBOX 360

Baixar Moto GP 09/10 – XBOX 360
Baixar Jogo Moto GP 09/10 – XBOX 360

»Descrição:MotoGP 09/10 é um game de corrida de motos inspirado na competição de mesmo nome. O título traz as mesmas marcas e nomes da vida real para os video games em uma experiência de tirar o fôlego — e, desta vez, incorpora duas temporadas em um só game, devido a várias circunstâncias da produção.
O título traz vários modos de jogo diferentes, para agradar a todos os tipos de jogadores, como por exemplo o Arcade e o Carreira. Os controles foram modificados para um maior conforto e adaptação ao realismo crescente da série, mas sempre mantendo aquela simplicidade que fez a fama dos games da franquia e agradou aos jogadores.
As melhorias gráficas fazem com que a série se mantenha atualizada e competitiva com os games da atual geração e trazem diversos efeitos que contribuem para a imersão do jogador, como a degradação das pistas e condições climáticas que se refletem em elementos do cenário.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD9
Padrão: NTSC

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Download - Download Supreme Commander 2 – XBOX 360

Baixar Supreme Commander 2 – XBOX 360
Baixar Jogo Supreme Commander 2 – XBOX 360

»Descrição:Batalhas experiência brutal em grande escala! Em Supreme Commander 2, os jogadores irão travar uma guerra, criando enormes exércitos customizáveis e máquinas de guerra experimental que pode mudar o equilíbrio de poder em determinado momento. Pegue o papel de um dos três comandantes enigmáticos, cada um representando uma facção única, com uma história rica que traz um novo nível de ligação emocional com o gênero RTS, ou lutar contra a linha de batalha. Onde fazer sua lealdade?

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD9
Padrão: NTSC

»Download:
Parte 1
Parte 2

Download - Download Major League Baseball 10 The Show – PSP

Baixar Major League Baseball 10 The Show – PSP
Baixar Jogo MLB 10: The Show – PSP


»Descrição:MLB: The Show 10 é um game sobre baseball com foco no nível mais profissional do esporte nos Estados Unidos, o Major League Baseball. Toda a emoção do esporte é transmitida através de gráficos de última geração fiéis à realidade.
Além dos inúmeros atletas de várias épocas presentes no título, o jogador também pode criar seu próprio astro com um editor de personagens, sendo permitido modificar características físicas, pontos em atributos e posição em campo do esportista virtual.
The Show oferece todos seus modos de jogo que garantiram o sucesso da franquia, havendo competições online, modo de carreira (acompanhando um jogador amador até virar profissional) e Home Run Derby que é um evento especial onde o objetivo é realizar Home Runs.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Formato: ISO

»Download:

Download - Download Red Steel 2 – Nintendo Wii

Baixar Red Steel 2 – Nintendo Wii
Baixar Jogo Red Steel 2 – Wii

»Descrição:A continuação de Red Steel foca mais as espadas do que as pistolas. O charme do game não é o combate com o uso de armas de fogo (embora haja a possibilidade de sacar rapidamente a pistola e fuzilar os adversários), mas sim o manejo intensivo de espadas. O jogo conta com o Wii MotionPlus, um acessório que auxilia na precisão da sensibilidade de movimentos do Wii Remote.
Desta vez, os jogadores devem caprichar nos movimentos com o Wii Remote como se realmente estiverem segurando uma espada afiada. Assim, para causar o máximo de dano possível, fique de pé e esteja pronto para o que der e vier. É importante reforçar que a velocidade dos movimentos influencia diretamente na força dos golpes executados pelo personagem na tela.
A espada, ainda, serve como forma de defesa. Alternando os botões de forma prática e simples, o gamer tem a possibilidade de usar a arma branca como forma de bloqueio aos ataques inimigos. É o famoso “parry”, espada contra espada, em várias posições: vertical, horizontal e diagonal.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Padrão: PAL

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Download - Download Monster Jam – PC

Baixar Monster Jam – PC
Baixar Jogo Monster Jam – PC

»Descrição:Experimente a açao extrema com caminhões monstruosos, esmagando carros, saltando e fazendo acrobacias malucas, destruindo tudo em seu caminho e disparando para a linha de chegada – e mais! Dispute em corridas de arena, competições de estilo livre e pistas de circuito aberto para se tornar o campeão mundial do Monster Jam!

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Download - Download Forklift Truck Simulator 2009 – PC

Baixar Forklift Truck Simulator 2009 – PC
Baixar Jogo Forklift Truck Simulator 2009 – PC

»Descrição:Assumir o papel de um motorista de caminhão empilhadeiras e tomar o seu lugar nestes veículos altamente detalhadas. Em “Empilhadeira Simulator 2009″, sua tarefa é a mestre de missões diferentes, em diferentes ambientes. Por exemplo, você deve carregar e descarregar caminhões e trens dentro de um limite de tempo ou armazenar mercadorias em um grande armazém. Diferentes veículos da empresa AINDA estão à sua disposição no parque de veículos.
Um modo de treinamento intensivo permite que você se familiarizar com os controles dos veículos e adquirir a licença necessária para a missão. Um modo livre, onde o jogador escolhe a si mesmo o que fazer com a empilhadeira e as mercadorias termina este simulador. Com “Empilhadeira Simulator 2009″ você tem uma experiência de empilhadeira realista sobre seu próprio PC.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: CD

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Download - Download Street Sk8er 2 – PS1

Baixar Street Sk8er 2 – PS1
Baixar Jogo Street Sk8er 2 – PS1

»Descrição:O melhor simulador de skate para PS1

»Informações:
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: CD

»Download:
Parte Única

Download - Download Jackie Chan Stuntmaster | PS1

Baixar Jackie Chan Stuntmaster | PS1
Baixar Jogo Jackie Chan Stuntmaster | PS1

»Descrição:O jogo conta a história de um jovem entregador (Jackie Chan) que teve a missão de entregar um pacote em um templo de artes marciais chamado Temple of the Shaolin (Templo Shaolin). Neste mesmo dia, enquanto jantava em um restaurante, percebeu que seu avô estava sendo interrogado discretamente por cinco pessoas. Quando os cinco homens percebem que Jackie havia os descorbeto, partem em fuga para não levantarem suspeita, mas Jackie continua seguindo-os.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: CD

»Download:


Download - Download Superman: Shadow of Apokolips - PS2

Baixar Superman: Shadow of Apokolips - PS2
Baixar Jogo Superman: Shadow of Apokolips - PS2

»Descrição:Superman está de volta ,Uma conspiração cruel do exército de robôs mortais ameaçam terras. Assuma o controle do Superman, o destino do planeta em suas mãos. Darkseid, a criatura mais mal na galáxia, recrutados Lex Latora Superman e destruir todos os seres vivos na Terra. Para este fim, ele garantiu Latora armas mais avançadas. Neste jogo você precisa não só ser ativo, mas durante The Game para resolver vários problemas. 14 níveis enormes, e 250 minutos sinematiki irá mantê-lo ocupado por um longo tempo.

»Informações:
Gênero: Ação
Tipo: DVD
Formato: ISO

»Download:
Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8
Parte9
Parte10

Download - Download Legion:The Legend of Excalibur - PS2

Baixar Legion:The Legend of Excalibur - PS2
Baixar Jogo Legion:The Legend of Excalibur - PS2

»Descrição:Jogo de estratégia baseada na famosa lenda do rei Arthur e os cavaleiros da Távora redonda.

»Informações:
Gênero:RPG
Frequência:NTSC
Formato:DVDFull

»Download:
01ª Parte
02ª Parte
03ª Parte
04ª Parte
05ª Parte

Download - Download Metro 2033 – XBOX 360

Baixar Metro 2033 – XBOX 360
Baixar Jogo Metro 2033: The Last Refuge – XBOX 360

»Descrição:Metro 2033: The Last Refuge é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela 4A Games e distribuido pela THA. Este é o primeiro projeto da desenvolvedora russa, que também desenvolveu uma engine própria para o jogo.
O jogo é uma adaptação do romance cult, Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A novela acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2012. Os destroços tomam conta da paisagem ao redor do mundo e a mãe Rússia tenta se erguer das cinzas.
Em 2033 (como o nome do jogo já sugere), nas entranhas do capital russa, os poucos sobreviventes buscam refúgio no meio do caos. Os túneis abandonados do sistema de metrô servem de lar para os últimos homens do que antes foi uma civilização.
Mas eles não estão sozinhos. A supremacia do mundo já não está nas mãos de humanos, mas sim nas garras de seres mutantes, criados a partir da mesma radiação que outrora servia aos desejos dos homens.
Na pele de Artem (um jogo soldado), você deverá alcançar o centro do metrô, a Polis, para avisar a população da ameaça que está surgindo no setor nordeste do abrigo (os ataques dos mutantes Darkness).

»Informações:
Idioma: Multi 5
Mídia: DVD9
Padrão: PAL

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Download - Download Theatre of War 2 Kursk 1943 – PC

Baixar Theatre of War 2 Kursk 1943 – PC
Baixar Jogo Theatre of War 2 Kursk 1943 – PC

»Descrição:Theatre of War II: Kursk 1943 é um jogo de RTS que visa simular de forma realista e tática os principais combates da Segunda Guerra Mundial. O mais recente capítulo da série, ele mantém a tradição de focar em profundidade e uma vasta quantidade de opções à disposição do jogador para personalizar o seu modo de jogo e o estilo de combate.
A variedade é tão grande que é preciso um bom tempo para se familiarizar aos sistemas. Isso porque em Kursk 1943 o jogador deve controlar suas unidades não somente de uma forma “macro”, em larga escala, como também “micro”, em pequena escala, de forma meticulosa. Até mesmo aquele solitário soldadinho de infantaria pode ter sua arma preferida alternada de metralhadora para granada de forma a destruir tanques.
Denso e com um viés bastante tático, este é um jogo para os aficionados por Segunda Guerra, estratégia e games de RTS. Isso se reflete não somente nas partidas em si como também na evolução das unidades após cada batalha, já que a infantaria vai ganhando níveis, posições e recompensas por cumprir seu dever.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Download - Download Rise of Prussia | PC

Baixar Rise of Prussia | PC
Baixar Rise of Prussia – PC

Descrição : Players will have the opportunity to assume the roles of military and political leaders of either the Prussian Kingdom or nations hostile to Prussia (Austria, Russia, and France) in a recreation of the exciting battle that encompassed much of Europe throughout the years of 1756-1763.

Tamanho:855.82 MB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês

Download :
UnicaParte


Download - Download GTI Club Supermini Festa! – PSP

GTI Club Supermini Festa!   PSP
Baixar Jogo GTI Club Supermini Festa! – PSP

»Descrição: Prepare seus reflexos, pois GTI Club Supermini Festa! saiu dos Arcades e agora mostra a sua ação no console da Nintendo! Além de todo o conteúdo tradicional, os jogadores terão acesso a mais três países (passando por Estados Unidos, Japão, França, Itália e Reino Unido), totalizando mais de quinze pistas.Cada uma delas trará suas próprias dificuldades, sejam elas curvas acentuadas, saltos gigantescos ou até mesmo caminhos não lineares, abrindo possibilidades para que os jogadores escolham se correm por baixo de túneis, por cima dos trilhos de trem ou até mesmo por dentro de um estádio de futebol.


»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: CD
Formato: ISO

»Download:


Download - Download Alone In The Dark - XBOX360

Baixar  Alone In The Dark
Baixar Jogo Alone In The Dark - XBOX360

»Descrição:Alone in the Dark é a quinta seqüência da franquia que criou o gênero horror survival (jogos de terror no estilo de Resident Evil). Contando com o mesmo protagonista das versões anteriores da série, Edward Carnby, o game se passa na cidade de Nova Iorque, alternando entre a visão em primeira e em terceira pessoa.
Uma das maiores novidades é a possibilidade de dirigir veículos e explorá-los, assim como a opção de simplesmente fazer Carnby sentar no banco traseiro de um carro, atirando em seus inimigos enquanto alguém conduz o automóvel. Para obter acesso ao carro, é possível fazer ligação direta através de um quebra-cabeça, que, se não for devidamente resolvido, faz a buzina tocar, alertando os inimigos da presença do detetive.

»Informações:
Plataforma: XBOX 360
Idioma: Inglês
Formato: ISO

»Download:

Megaupload
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06

Download - Download Scene It Twilight – PC

Baixar Scene It Twilight – PC
Baixar Jogo Crepúsculo – PC


»Descrição:Este poderia ser um jogo de ação onde o jogador controlaria Edward ou Bella em uma série de aventuras cheias de vampiros e suspense. No entanto é um game de perguntas e respostas com tema na trilogia “Crepúsculo” da escritora Stephenie Meyer. O jogo será lançado juntamente com o segundo filme da saga “Lua Nova”. São mais de 500 perguntas de múltipla escolha. Modos single e multiplayer com provas de velocidade para ver quem responde as perguntas primeiro.

»Informações:
Idioma: Multi5
Mídia: DVD

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
MDS

Download - Download Winning Eleven: Fatal Patch 2 – PS2

Baixar Winning Eleven: Fatal Patch 2 – PS2
Baixar Jogo Winning Eleven: Fatal Patch 2 – PS2

»Descrição:
- Todos os times do Brasileirão 2010
- Atualizado até 14/02
- Novas Musicas
- Novas Telas
- Icones em HD
- Adicionado Clubes Astros e Estrelas
- Narração de Eder Luiz e Neto
- Muitos Callnames Adicionados
- Novas Placas Publicitarias
- Novo video de abertura emais…

»Informações:
Idioma: Português
Mídia: DVD
Padrão: NTSC

»Download:
Parte1
Parte2

Download - Download Alice in Wonderland – Wii

Baixar Alice in Wonderland – Wii
Baixar Jogo Alice no Pais das Maravilhas – Wii

»Descrição:Pronto para uma dose grotesca de loucura no seu video game? Então se prepare para encarar Alice in Wonderland: The Movie, o game produzido com base na releitura cinematográfica feita por Tim Burton.
Nele, você se envolverá em todos os pontos da trama, desvendando os mistérios dos cenários sombrios e cruzando as barreiras da realidade. Sua função aqui não é controlar a Alice, mas sim protegê-la no papel de outros grandes personagens, como a Lebre de Março (March Hare) e o Gato Risonho (Cheshire Cat).
Mais interessante ainda é que cada um deles contará com habilidades originais — baseadas diretamente no livro — que afetarão diretamente a jogabilidade. Alguns poderão controlar o tempo, outros seguirão adiante dobrando as dimensões. Esta reviravolta na jogabilidade tem papel importante sobre a resolução dos quebra-cabeças, parte fundamental do enredo.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Padrão: PAL

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Download - Download Warcraft 3: The Frozen Throne – PC

Baixar Warcraft 3: The Frozen Throne – PC
Baixar Jogo Warcraft 3: The Frozen Throne – PC

»Descrição:- Comande novos Heróis lendários – Force os inimigos até os seus limites ao libertar o fabuloso poder do Senhor da Cripta dos Mortos-Vivos, do Mago Sanguinário da Aliança, da Guardiã dos Elfos Noturnos e do Caçador das Sombras da Horda.
- Empunhe novas armas de guerra – Invoque mortíferos Cavaleiros Trolls, astutos Neutralizadores de Feitiço, monstruosos Gigantes das Montanhas e muito mais enquanto planeja estratégias devastadoras de guerra e destruição.
- Aliste Heróis Mercenários – Contrate qualquer um dos 5 heróis exclusivos para enfeitiçar unidades inimigas, conjurar tornados, drenar mana, convocar bestas mortíferas e muito mais – tudo pela glória do ouro.
- Domine a Internet – Retome a sua implacável guerra via Internet com os recursos ampliados da rede Battle.net, que incluem suporte para clãs e torneios automatizados.
- Cumpra 26 novas missões – Enfrente desafios inéditos em 26 missões individuais, desvendando o próximo capítulo da saga épica do Warcraft.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Download - Download Super Mario Planet - Celular

Baixar Super Mario Planet  - Celular
Baixar Jogo Super Mario Planet - Celular

»Descrição: Quem nunca jogou esse clássico dos games. Super Mário sempre com ótima jogabilidade, agora para você jogar no seu celular! ;D

»Informações:
Resolução:240x320
Genero:
Aventura

»Download:
UnicaParte

Download - Download Blitz: The League | PS2

Baixar The League | PS2
Baixar Jogo Blitz: The League | PS2

» Descrição: Blitz: The League é um jogo de futebol americano não licenciado oficialmente pela NFL por razões contratuais, contando com estrelas aposentadas como Bill Romanowski e Lawrence Taylor. O jogo se passa numa liga fictícia com 18 times.
As partidas apóiam-se com muita força na violência. As regras são um pouco diferentes das do esporte real: os primeiros downs são conquistados às 30 jardas (e não 10), há 8 homens em cada lado (não 11) e não existem, de forma alguma, penalidades ou restrições (a única exceção é sair do campo). Vale tudo para impedir os adversários, desde bloquear até aplicar rasteiras e tesouras impetuosas.
Um medidor chamado "Clash" controla os avanços do time conforme se ganham jardas. O Clash pode ser usado para aplicar jogadas "sujas" para prejudicar o oponente. Quando alguém se machuca, é possível tratar da lesão naturalmente ou usar o recurso "Juice" (um analgésico poderoso que disfarça a dor por um tempo). No modo Campaign (campanha) o desafio é vencer os campeonatos das 3 divisões.
Blitz: The League é controverso e politicamente incorreto, pregando a violência e atitutes incompatíveis com a prática esportiva, sendo inclusive censurado em alguns países como a Austrália. O destaque é a personalização do time, uniformes, nomes e até mesmo capitães com programas de treinamento de atletas, apostas, compra de equipamentos e drogas para aumento de desempenho. Uma opção cômica é mandar prostitutas aos quartos do time rival (qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!).

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Download - Download Silent Hill: Homecoming – XBOX 360

Baixar Silent Hill: Homecoming – XBOX 360
Baixar Jogo Silent Hill: Homecoming – XBOX 360

»Descrição: Silent Hill é uma consagrada série de terror, que surgiu há cerca de dez anos no PSOne e, agora, promete sustos mais requintados na nova geração de videogames.
Ausente no quarto episódio, a lanterna e o rádio estão de volta. Esses são dois itens clássicos da série que utiliza a escuridão para passar a sensação de medo. O rádio, por sua vez, funciona como um detector de inimigos: toda vez que uma das horrendas criaturas está por perto, ouve-se interferências.
O novo protagonista Alex pode ter melhor habilidade de combate que os antecessores, já que foi um caçador na juventude. Ele tem intimidade para usar ganchos com cordas e armas, além de conseguir desviar dos inimigos com mais facilidade.
A câmera promete ser mais livre, podendo girar 360 graus e o sistema de danos pode mudar: em vez de tomar um coquetel energético para recuperar a saúde, o jogador precisa usar itens específicos no ferimento, que faz lembrar o sistema de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, da própria Konami.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD9
Padrão: NTSC

»Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Arquivo .dvd

Download - Download Data East Arcade Classics – Wii

Baixar Data East Arcade Classics –  Wii
Baixar Jogo Data East Arcade Classics – Wii

»Descrição:Coletânea de 15 jogos clássicos da Data East, com suporte a dois jogadores em todos eles. Além disso, sua pontuação pode ser associada ao seu Wii e cada game terá 75 desafios específicos relembre diversos clássicos de fliperama da produtora Data East nesta coletânea.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Padrão: NTSC

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Download - Download Spider-Man 3 | PS2

Baixar Spider-Man 3 | PS2
Baixar Jogo Spider-Man 3 | PS2

» Descrição: Spider Man 3 é um jogo ação com perspectiva em terceira pessoa que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom) . O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada.
Para aqueles que desconhecem uma das histórias mais famosas do mundo dos quadrinhos, Homem Aranha é um indivíduo que, após uma picada de uma aranha mutante, adquiriu uma super força e resistência, além do poder de soltar teias dos pulsos e aderir às paredes. Um dos principais atrativos da trama é a vida dupla do protagonista, já que ele entre uma aventura e outra ele vive como um nerd envolvido em conflitos existenciais de várias naturezas.
Porém, tais embates pessoais não estão presentes com a mesma intensidade vistas nos telões, dado que a maior parte do jogo inclui a tarefa de ficar se agarrando de prédio em prédio batendo em bandidos, aumentando a força e a quantidade de golpes e movimentos que o Homem Aranha é capaz de fazer. Além disso — como era de se esperar — todos os inimigos do filme como o Novo Duende Verde, Venom e o Homem de Areia, estão presentes.
Graficamente, Spider Man 3 é um título mediano com poucos detalhes nas texturas, cutscenes aquém da sétima geração. Os focos da câmera são incontroláveis e desconfortáveis, já que a velocidade de deslocamento é capaz até mesmo de causar enjôo nas pessoas mais sensíveis. A boa notícia fica por conta do sistema de missões, já que, ao contrário das versões anteriores, não é necessário completar todas as mini-missões antes de terminar os pontos-chave do game.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

Download - Downlaod Clive Barker´s Jericho RIP – PC

Baixar Clive Barker´s Jericho RIP – PC
Baixar Jogo Clive Barker´s Jericho RIP – PC

»Descrição:Clive Barker’s Jericho é um FPS (tiro em primeira pessoa) com temática baseada na mente desvairada do grande autor de livros de horror, Clive Barker.A história começa quando uma cidade oculta reaparece misteriosamente no meio do deserto, trazendo consigo um Mal antiqüíssimo. Um esquadrão de Forças Especiais, com um treinamento que abrange a guerra convencional e artes arcanas, é enviado para destruir o Mal. Se ele falhar, a humanidade pagará o preço. Qualquer barulho, por menor que seja, pode anunciar uma besta ensandecida prestes a engolir sua alma e sorver seu sangue

»Informações:
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Download:
Parte 1
Parte 2


Download - Download Heroes of Might and Magic V – PC

BaixarHeroes of Might and Magic V – PC
Baixar Jogo Heroes of Might and Magic 5 + Tradução – PC

»Descrição:Heroes of Might and Magic nasceu em 1995, pelas mãos da New World Computing Inc., como um desdobramento de “Might and Magic”, série de RPG bastante popular da produtora. Com o tempo, “HoMM”, como também é conhecida a saga, conquistou a sua própria legião de fãs, graças à bem-sucedida fórmula de estratégia em turnos. Após “Heroes of Might and Magic IV”, no entanto, a 3DO faliu e, passada a agonia dos momentos de incerteza, a Ubisoft adquiriu os direitos sobre a série e passou o desenvolvimento para as mãos da Nival Interactive. O resultado é o quinto episódio que, pela primeira vez, acrescenta gráficos 3D à série, elemento que se tornou quase uma exigência nos dias atuais. Para sorte dos puristas, no entanto, as mudanças radicais limitaram-se ao visual, pois as características que consagraram a franquia permanecem lá. Ou seja, o jogador encarna um herói que, nos ambientes típicos de “Might and Magic”, parte em busca de tesouros, enquanto monta o seu exército e participa de batalhas contra toda sorte de criaturas, como mortos-vivos, elfos, cavaleiros, peões, vampiros e por aí vai.

»Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

»Configurações Mínimas:
- OS: Windows 2000/XP, SP2, DirectX 9.0C
- CPU: Pentium 4 / Athlon 1.5 GHz or higher
- RAM: 512 MB or higher
- Video: 128 MB AGP GeForce4 Ti4200 / RADEON 8500 or higher video card
- CD/DVD-ROM speed: 32x
- Sound: DirectX compatible PCI 16-bit sound card

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Related Posts with Thumbnails