Download - R-Drive Image 4.5.4503

[+] Clique aqui para mais informações
[+] Clique aqui e compare preços no buscapé

R-Drive Image é um potente utilitário disco fornecendo imagens criação de backup ou duplicação fins. Um disco contém a imagem exata, byte-by-byte cópia de um disco rígido, partição ou disco lógico e pode ser criado com vários níveis compressão sobre a voar sem parar Sistema Operacional Windows e, portanto, sem interromper o seu negócio. Estas unidade imagens podem então ser armazenados em uma variedade de lugares, incluindo vários suportes amovíveis, tais como CD-R (W) / DVD, discos Iomega Zip ou Jazz, etc
R-Drive Image restaura as imagens da discos originais, em qualquer outra partição ou até mesmo em um disco rígido de espaço livre na mosca. Para restaurar sistema e outros bloqueado partições R-Drive Image é comutada para o pseudo-gráfico modo directamente a partir do Windows ou inicializável versão criada pelo utilitário é lançado a partir de CD ou disquetes.
R-Drive Image é uma das melhores soluções backup e recuperação de desastres para prevenir perda de dados após uma falha fatal do sistema.
Usando R-Drive Image, você pode rapidamente e restaurar completamente seu sistema após pesada perda de dados causada por uma falha do sistema operacional, vírus ataque ou falha de hardware. Você também pode usar R-Drive Image massa para implantação sistema quando precisar de configuração idêntica muitos computadores.
Em outras palavras, você pode configurar manualmente um sistema único, criar uma imagem do sistema e, em seguida, implementá-lo em todos os outros computadores, economizando seu tempo e custos. Se você precisa restaurar apenas determinados arquivos a partir de uma imagem de disco, você pode se conectar a imagem como um disco virtual e copiar os arquivos diretamente do disco imagem usando o Windows Explorer ou qualquer outro arquivo utilitário.

Estilo: Utilitário
Tamanho: 11.47 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare

[+] Clique aqui para mais informações
[+] Clique aqui e compare preços no buscapé

 

1517009001_9c068526c8_o[3]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails