Download - Download - Fate: Unlimited Codes | PSP



»Descrição: Os personagens de Fate/Unlimited Codes estão buscando por nada mais nada menos que o Holy Grail (o famoso Santo Graal). Cada um dos lutadores briga pelo conhecido artefato, sendo que cada um segue uma linha única na história. Jogando o Arcade Mode com cada personagem, o gamer tem a possibilidade de desbloquear extras como novas roupas, vídeos e trabalhos de arte.
O jogo não possui nenhuma característica louvável. Ainda assim, pode agradar a muitos. Para quem não gosta muito de embarcar na trama principal de games de luta, há a possibilidade de embarcar fundo no Mission Mode, no qual tarefas específicas deverão ser realizadas. Resumidamente, esse modo pede que o jogador passe pelas lutas cumprindo certas especificações ou realizando determinados movimentos durante os combates.
Unlimited Codes conta com 17 personagens diversificados. Dentre os figurantes, é possível observar desde estudantes inocentes e jovens até figuras vigorosas, como o Berskerer. Como de praxe, cada uma carrega uma arma e possui habilidades únicas. Os controles não mudam muito de um lutador para outro.

»Informações«
Tamanho: 738 MB
Mídia: 1 DVD
Idioma: Inglês

Unica Parte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails