Download - Download - Ashampoo Burning Studio 2010 + Chave de Ativação

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/newposts/AshampooBurningStudio2010Retail.jpg

Descrição
Galera o Ashampoo Burning Studio 2010 e um ótimo gravador de cds e dvd, esta na Frente Do Nero,Não Percam
A Ashampoo tornou-se famosa devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.

O Ashampoo Burning Studio 2010 apresenta as melhores funções para gravar CD, DVD e Blu-ray em um só aplicativo. Com funções intuitivas, excelente desempenho e uma interface elegante, este burner vem conquistando cada vez mais os usuários e um lugar de destaque entre os programas do gênero.

Seguindo a moda da Ashampoo, o Ashampoo Burning Studio 2010 também está com “promoção” de registro gratuito para os usuários. Para isto, o usuário precisa realizar um pequeno cadastro no site e solicitar a chave de ativação. Não precisa se preocupar, todos os passo necessários estão descritos logo abaixo. Não deixe de conferir.

Estilo: Gravação de CDs e DVDs
Fabricante: Ashampoo
Tamanho: 30 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download: Easy-share - Rapidshare

Chave de Ativação

Download: Easy-share - Rapidshare

3 comentários:

Anônimo disse...

veja como baixar, instalar e ativar Ashampoo Burning Studio 2010 pt_br facilmente em: http://compartilhandoinformatica1.blogspot.com/

administrador disse...

veja como ativar: ashampoo 2010, dvdfab 8, office 2010/2007, coreldraw x5,photoshop cs5,revouninstaller 2.4,windwosxp/windwos7,webcammax,webcamxp,nod32 etc em: http://programasevideosx.blogspot.com/

Unknown disse...

cade as chaves?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails