Download - Download Grand Theft Auto Episodes From Liberty City | Xbox 360

» Descrição:Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City: oferece dois games em um disco - o todo-novo episódio The Ballad of Gay Tony e o primeiro episódio, The Lost and Damned - juntos em disco pela primeira vez. O pacote não vai exigir uma cópia do original Grand Theft Auto IV para jogar.
The Lost and Damned - Johnny é um membro veterano do Lost, uma gangue de motoqueiros notório. Johnny foi criando oportunidades de negócios para o The Lost em Liberty City, mas sua lealdade é para o patch que ele usa em suas costas e Billy Grey, presidente do clube. No entanto, quando retorna Billy da reabilitação dobrado em derramamento de sangue e devassidão, Johnny se encontra no meio de uma guerra de territórios entre gangs rivais pelo controle de uma cidade assolada pela violência e pela corrupção. Pode a fraternidade sobreviver?
The Ballad of Gay Tony - é a segunda expansão oficial para o aclamado game de ação em desenvolvimento exclusivamente para Xbox 360. O episódio colocará o jogador no papel de Luis Lopez, assistente de Gay Tony, proprietário de uma casa noturna da badalada cidade.

»Informações
ançamento:
2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
Tipo:
.rar/.iso
Sistema Operacional: Windows XP/Windows Vista

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Link Único (Premium)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails