Download - L.A. Rush | PS2 | PAL


» Descrição: Depois de deixar a marca encostada por alguns anos, a Midway promete reinvantar a série de “San Francisco Rush” com “L.A. Rush” - um jogo de corrida inovador baseado nas corridas de rua competitivas, seguindo os moldes de “Need for Speed Underground”.
O novo game permitirá que jogadores explorem uma Los Angeles virtual com ambientes altamente destrutíveis, viajando por suas ruas tanto de dia quanto durante a noite. Será possível viajar a lugares como Compton, o aeroporto internacional, Hollywood, Beverly Hills e até dar uma olhada nas praias de Santa Monica.
“L.A. Rush” trará uma opção Story que contará com a parceria da revista Rides e da principal loja de modificação de carros West Coast Customs, levando o jogador em uma enorme aventura para provar que é o corredor mais capaz da grande cidade da californiana.
Além das corridas, o game trará uma grande variedade de missões que vão de entregas, fugas da polícia, evitar engarrafamentos, realizar saltos ousados - além de caçar os famosos atalhos malucos da série.
A biblioteca de carros de “L.A. Rush” trará mais de 50 carros licenciados e conceituais, incluindo carros esporte, SUVs e importados, assim como as peças para personalizar os mesmos.

»Informações
Tamanho: 2,47GB
Sistema: NTSC
Genero:Corrida
Suporte:PS2

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails